
THOMAZ BASTOS, WAISBERG
E KURZWEIL ADVOGADOS
Como criar uma marca para um escritório de advocacia boutique formado por advogados de excelência e respaldo?
Estratégia de marca
Naming
Identidade visual
Manual de marca
Website
Sinalização do escritório
Apresentação institucional
Folder
Papelaria


Thomaz Bastos, Waisberg, Kurzweil Advogados é um escritório especializado em reestruturação de dívidas e insolvência, litígios complexos judiciais e arbitrais, operações societárias e financeiras, com atendimento personalizado.
A Eólica recebeu o desafio de desenvolver a estratégia de marca e identidade visual do novo escritório que é formado por advogados de excelência e respaldo.
A marca criada é objetiva e impactante, representando o profissionalismo e solidez da equipe. O símbolo “colchete” vem lateralmente envolvendo os nomes, representando unidade, suporte e proteção e a cor cobre sugere uma ligação com o metal do qual é atribuída a durabilidade e resistência.
Ícones


Manual de marca




Conheça outros cases
Fora da galeria