Alma Law
Como trazer modernidade para a identidade visual de um escritório de advocacia?
O projeto
Áreas de atuação
Identidade visual
Papelaria
Website
Sinalização e comunicação visual
A marca de Alma Law procura trazer um ar moderno e minimalista que represente os valores da empresa. O “M” e “W” refletidos procuram representar a ideia de conexão e empatia com os cliente associado
a um conceito de modernidade em razão da escolha tipográfica.
Alma Law é um escritório de advocacia, que garante os melhores resultados a partir de atuação integrada e transversal que tem o cliente e seus desafios no centro de tudo. Sua inovação está forma como vêem as questões jurídicas, na utilização dos conhecimentos econômicos, contábeis e de outras áreas do Direito para entregar o melhor resultado que puderem produzir em favor de seus clientes.
Com esse briefing, criamos uma identidade visual moderna e minimalista e um site com ótima usabilidade, que traz em um só lugar todas as informações que os clientes possam querem saber sobre a atuação do escritório. A sinalização da sede criada pela nossa equipe tangibiliza no espaço a experiência dessa marca.
Para a sinalização interna, propusemos o grafismo aplicado sobre painéis, trazendo modernidade e alegria para o espaço físico.
VEJA MAIS CASES