REDES SOCIAIS E MARKETING DIGITAL
alcance e engaje o seu público-alvo
marketing
Criar o conteúdo verbal e a arte para o e-mail marketing, assim como auxiliar no disparo. Monitorar e analisar mensalmente os resultados da geração de leads para o site.
Campanhas
Definir um plano estratégico de mídia para conversão de leads e uma estratégia de investimentos ao longo da campanha, estruturar os criativos, lançar a campanha, gerir e acompanhar os resultados.
Blogs
Realizar a criação do conteúdo para o blog da marca.
Newsletter
Trazer informações relevantes ao público que se interessa por assuntos relacionados à empresa e seus produtos/serviços, de forma visualmente atrativa.
Marketing de conteúdo
Criar estratégias de atração de clientes por meio da criação de conteúdo relevante.
Gestão da comunicação
Definir do calendário de ações, gerir o investimento, selecionar e contratar veículos e avaliar o desempenho das ações de comunicação.
Gestão de
redes sociais
Realizar a gestão das redes sociais, considerando o planejamento estratégico mensal de temas e tópicos, a definição do plano tático e plano de mídia de postagens quinzenal, a criação de posts, a gestão das interações e a análise da performance de campanha e de conversão de posts impulsionados.
Vídeos
Criar vídeos engajadores com storytelling único para suas redes sociais e comunicação.