Arpuro
Como criar uma marca para uma vinícola, para ser reconhecida como uma propriedade que proporciona uma experiência inusitada, que une vinhos singulares e chalés luxuosos no meio do triângulo mineiro?
O problema
A Arpuro quer ser reconhecida como mais do que produtores de vinhos. É uma propriedade que proporciona uma experiência inusitada, que une vinhos singulares e chalés luxuosos no meio do triângulo mineiro.
Fomos convidados para dar vida a este projeto, desde a criação da estratégia de marca, traduzindo em palavras esta proposta singular ao nome, identidade visual, website, sinalização e comunicação visual no local.
Áreas de atuação
Estratégia de marca
Naming
Tom de voz
Identidade visual
Papelaria
Website
Sinalização e comunicação visual
Conheça uma vinícola inusitada e surpreendente no triângulo mineiro
Alguns chamam de loucura, outros de coragem e os mais íntimos de inspiração. Para nós, é a Arpuro, um local que une a produção de vinhos surpreendentes, com a paixão pelo Cerrado mineiro.
Em uma fazenda em Uberaba, terra do gado zebu e da agropecuária, plantamos nossas videiras, criando uma proposta de sabores singulares alcançados a partir das práticas mais inovadoras e tecnológicas de cultivo, colheita de inverno e produção sustentável.
E tudo isso vivenciado em acomodações inspiradoras, com uma paisagem espetacular, para compartilhar experiências únicas proporcionadas por uma família autêntica no triângulo mineiro.
Bem-vindo ao nosso sonho, salute!
Posicionamento
Essência Arpuro
Oferecer uma exepriência inusitada de enoturismo em Uberaba
UMA EXPERIÊNCIA EXCLUSIVA NO INTERIOR DE MINAS GERAIS
VINHOS SURPEENDENTES ONDE NINGUÉM IMAGINOU
VEJA MAIS CASES