Awí
Como construir uma marca que represente uma Food-For-Good Tech que desenvolve alimentos inovadores e promove o bem-estar entre os consumidores, o povo amazônico e a floresta?
O projeto
Awí Superfoods é uma Food-For-Good Tech que desenvolve alimentos inovadores e promove o bem-estar entre os consumidores, o povo amazônico e a floresta. Promovem a conservação da Amazônia, ensinam sobre agroflorestas e respeito ao meio ambiente, trabalham em conjunto com os ribeirinhos, incentivando a economia local e apoiam projetos de impacto positivo.
Estruturamos com a Awí o seu novo posicionamento, identidade visual e experiência de marca, para traduzir de forma rápida, lúdica e objetiva, os valores e propósito inspirador que ela carrega.
Áreas de atuação
Estratégia de marca
Identidade visual
Apresentações institucionais
Papelaria
Site
Gestão das redes sociais
QUANTO MAIS VOCÊ SE NUTRE, MAIS OS RIBEIRINHOS FICAM BEM E A AMAZÔNIA TAMBÉM
Ícones
DESENVOLVEMOS
iniciativas que respeitam o meio ambiente e a cultura local.
BROTAMOS
o bem-estar nas pessoas, na floresta e no planeta.
CRESCEMOS
nos aventurando na
diversidade da natureza para descobrir sabores deliciosos.
JUNTOS:
SEMEAMOS
uma alimentação saudável e atitudes positivas.
FLORECEMOS
mudança em você e promovemos a floresta em pé.
FRUTIFICAMOS
superalimentos nutritivos e saborosos - e iniciamos uma nova colheita!
o fruto da união entre o sabor, a natureza e o propósito.
MANIFESTO
Inspiração da marca
A marca Awí Superfoods é uma marca tipográfica com formas fluidas e arredondadas, remetendo as florestas e rios da Amazônia.
O acento no “i” tem forma de folha, reforçando o vínculo com a natureza e equilibrando a marca como um todo.
A partir da forma da folha foram criados elementos complementares como grafismos e mandalas enriquecendo a identidade.
VEJA MAIS CASES