Joycar
Como criar uma marca para promover tecnologia em gestão de frotas?
Áreas de atuação
Estratégia de marca
Naming
Identidade visual
Manual de marca
Website
UX e UI do aplicativo
Apresentações institucionais
Materiais de comunicação
Papelaria
Guias de usuário
Sinalização
O projeto
A Joycar oferece uma plataforma para administração de pool de carros, baseada na tecnologia de carsharing. Sua solução ajuda empresas a economizarem tempo e dinheiro na gestão de frotas, promovendo uma experiência agradável e surpreendente aos gestores e colaboradores.
Ajudamos a Joycar a construir sua experiência de marca, desmistificando o conceito e a forma de apresentar o negócio. A estratégia de marca, identidade visual, comunicação, a plataforma e aplicativo de aluguel de carros (UX e UI) foram criadas por nós para promover uma linguagem amigável e user friendly, aproximando a inovação do seu público-alvo.
O círculo formado por diversas partes simboliza a ideia de comunidade, de compartilhar algo. Também é similar a roda e ao volante de um carro. A angulação da divisão e escolha das cores quentes, como o laranja e o vermelho, concede dinâmica e movimento para a forma.
O laranja, cor predominante no símbolo, estimula a comunicação, passando a ideia de contato e acolhimento.
A inserção do símbolo de um carro dentro do círculo torna mais fácil o entendimento do serviço que será oferecido.
Viva o carsharing!
Trabalhar com o time da Eólica é ter a certeza de colher resultados com o mais alto nível de envolvimento e comprometimento. Todos trabalham com a visão de dono sempre!
Rafael Taube – Sócio e fundador da Joycar
VEJA MAIS CASES