ATLAS COPCO

Como ser percebido como o melhor em eficiência energética do setor?

Pesquisa (etnografia, desktop research e entrevistas em profundidade)

Estratégia e plano de comunicação 

Posicionamento 

Sistema de comunicação interna

Materiais impressos: catálogos, calendários, cadernos. 

Projeto gráfico da revista e jornais internos

Sinalização interna da sede em Alphaville

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A imagem de uma marca é definida não apenas por como ela se posiciona, mas também como ela é percebida por seu público. Para identificar o gap entre comunicação e percepção, realizamos uma pesquisa junto aos clientes da Atlas Copco Brasil, identificando o que buscam, entendem e percebem sobre o tema eficiência energética no setor de compressores de ar.

A partir dos resultados, desenvolvemos uma estratégia de atuação e um plano de ações que a empresa deve aplicar para tornar visível para os clientes a sua liderança em eficiência energética em compressores de ar. Como continuidade do projeto, demos apoio na criação de alguns dos materiais de suporte para este ajuste na comunicação.

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Exemplos de catálogos e materiais de treinamento

Projeto gráfico da revista interna

Calendário

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