top of page
banners.png

Atlas Copco

Como ser percebido como o melhor em eficiência energética do setor?

Áreas de atuação

Pesquisa (etnografia, desktop research e entrevistas em profundidade)
Estratégia e plano de comunicação 
Posicionamento 
Sistema de comunicação interna
Materiais impressos: catálogos, calendários, cadernos. 
Projeto gráfico da revista e jornais internos
Sinalização interna da sede em Alphaville

O projeto

A imagem de uma marca é definida não apenas por como ela se posiciona, mas também como ela é percebida por seu público. Para identificar o gap entre comunicação e percepção, realizamos uma pesquisa junto aos clientes da Atlas Copco Brasil, identificando o que buscam, entendem e percebem sobre o tema eficiência energética no setor de compressores de ar.

A partir dos resultados, desenvolvemos uma estratégia de atuação e um plano de ações que a empresa deve aplicar para tornar visível para os clientes a sua liderança em eficiência energética em compressores de ar. Como continuidade do projeto, demos apoio na criação de alguns dos materiais de suporte para este ajuste na comunicação.

roadmap-mockup-2.jpg
Layer-2111.jpg
IMG-20150418-WA0000.jpg
Cópia-de-PAREDE_ENTRADA_op4.jpg
Artboard 1 copy 2.png
Artboard 23.png
jornal-mockup.jpg
jornal-mockup-3.jpg
Artboard 27.png

VEJA MAIS CASES

VAMOS CONVERSAR

Podemos te ajudar a identificar o que sua empresa ou  produto precisa, escolhendo o melhor caminho para impulsionar a sua marca com muita energia criativa

bottom of page