
L'Absinthe
Como construir uma marca sedutora e promover experiências fantásticas, utilizando-se de uma variedade de aplicações para um lançamento de marca?
O projeto
L’Absinthe é uma empresa nacional de bebidas. A marca se define como a bebida daqueles que vivem sem amarras, se seduzem por experiências mais profundas e querem se libertar das regras ao viverem momentos que tornam a vida mais leve e especial.
Fomos contratados para desenvolver o lançamento da marca (estratégia de marca e tom de voz), os materiais de comunicação (papelaria, gestão de redes sociais e website), além de aplicações PDV.
Áreas de atuação
Estratégia de marca
Tom de voz
Planejamento do lançamento da marca
Captação de imagens
A estratégia da marca foi destacar seu produto como uma experiência transformadora, única e envolvente. Com ele, cada gole te transporta para um universo mágico e sensorial, onde você pode explorar novos mundos, sabores e sensações ao se conectar com o inesperado.
O L'Absinthe é uma experiência para quem quer sentir, descobrir e deixar-se levar pela inspiração, criatividade e liberdade de ser quem realmente é.







'PDV | Gôndola

'PDV | Carrinho




Website
.png)

Flyer


.png)
.png)


Gestão de Redes Sociais
Captação de imagens
VEJA MAIS CASES