Onçafari
Como aumentar as doações para o seu projeto social?
Áreas de atuação
Pesquisa
Estratégia de marca
Estratégia de atuação
Estratégia de comunicação e definição de ações
Modelo de doação
Revisão da identidade visual do projeto e das submarcas das áreas de atuação.
Materiais de comunicação: apresentações institucionais, cardápio de doações, folder, certificado, tag de produtos.
O projeto
A Associação Onçafari foi criada para promover a conservação do meio ambiente e contribuir com o desenvolvimento socioeconômico, por meio do ecoturismo e de estudos científicos. Ela trabalha pela preservação da biodiversidade em diversos biomas brasileiros, com foco em onças-pintadas e lobos-guarás.
Para impulsionarmos as doações ao projeto, mapeamos os pontos de contato da Onçafari, realizamos entrevistas em profundidade com públicos de interesse e identificamos os benchmarkings, concorrência e negócios análogos.
Como resultado, definimos uma nova estratégia de marca e de atuação, criamos um calendário de ações para aumentar e diversificar a captação de recursos, tornando o projeto autossustentável, e desenvolvemos materiais de comunicação para suporte.
VEJA MAIS CASES