ONÇAFARI

Como aumentar as doações para o seu projeto social?

Pesquisa

Estratégia de marca

Estratégia de atuação

Estratégia de comunicação e definição de ações

Modelo de doação 

Revisão da identidade visual do projeto e das submarcas das áreas de atuação.

Materiais de comunicação: apresentações institucionais, cardápio de doações, folder,  certificado, tag de produtos.

A Associação Onçafari foi criada para promover a conservação do meio ambiente e contribuir com o desenvolvimento socioeconômico, por meio do ecoturismo e de estudos científicos. Ela trabalha pela preservação da biodiversidade em diversos biomas brasileiros, com foco em onças-pintadas e lobos-guarás.

Para impulsionarmos as doações ao projeto, mapeamos os pontos de contato da Onçafari, realizamos entrevistas em profundidade com públicos de interesse e identificamos os benchmarkings, concorrência e negócios análogos.

 

Como resultado, definimos uma nova estratégia de marca e de atuação, criamos um calendário de ações para aumentar e diversificar a captação de recursos, tornando o projeto autossustentável, e desenvolvemos materiais de comunicação para suporte.

Conheça outros cases

Vamos conversar?

Entre em contato conosco!

+55 11 3033-2423

+55 11 3033-2424

Avenida Dr. Chucri Zaidan, 1550 – cj.1018
Brooklin – São Paulo – SP –  04711-130

Eólica – branding e inovação    Copyright © 2019