ONCAFARI_RGB_PB.png

ONÇAFARI

Como aumentar as doações para o seu projeto social?

Pesquisa

Estratégia de marca

Estratégia de atuação

Estratégia de comunicação e definição de ações

Modelo de doação 

ONÇAFARI_PREFERENCIAL_ONCAFARI_CMYK_PR

Revisão da identidade visual do projeto e das submarcas das áreas de atuação.

Materiais de comunicação: apresentações institucionais, cardápio de doações, folder,  certificado, tag de produtos.

ONÇAFARI_FORESTS.png
ONÇAFARI_ECOTOURISM_ONCAFARI_ECOTOURIS
ONÇAFARI_SOCIAL_ONCAFARI_SOCIAL_CMYK_P
ONÇAFARI_REWILD_ONCAFARI_REWILD_CMYK_P
ONÇAFARI_EDUCATION_ONCAFARI_EDUCATION_
ONÇAFARI_SCIENCE_ONCAFARI_SCIENCE_CMYK
IMG-20161116-WA0071.jpg
IMG-20161114-WA0054.jpg

A Associação Onçafari foi criada para promover a conservação do meio ambiente e contribuir com o desenvolvimento socioeconômico, por meio do ecoturismo e de estudos científicos. Ela trabalha pela preservação da biodiversidade em diversos biomas brasileiros, com foco em onças-pintadas e lobos-guarás.

Para impulsionarmos as doações ao projeto, mapeamos os pontos de contato da Onçafari, realizamos entrevistas em profundidade com públicos de interesse e identificamos os benchmarkings, concorrência e negócios análogos.

 

Como resultado, definimos uma nova estratégia de marca e de atuação, criamos um calendário de ações para aumentar e diversificar a captação de recursos, tornando o projeto autossustentável, e desenvolvemos materiais de comunicação para suporte.

DSC_2780.png
GIF_Oncafari1.gif
menu_doacoes.png

Conheça outros cases