Pravi
Como criar uma marca de joias que se comunique com mulheres fortes e modernas?
Áreas de atuação
Estratégia de marca
Naming
Identidade visual
Website
Embalagens
O projeto
Cada mulher é única, com suas escolhas, diferenças e identidade. A Pravi Design cria joias singulares e autênticas, para oferecer acessórios atemporais, modernos e despojados, que expressam essa individualidade feminina.
O nosso projeto definiu esse conceito e o traduziu em uma marca e uma experiência tão expressiva quanto. O símbolo da marca remete às formas anguladas das joias e às várias facetas de cada pessoa, traduzindo o poder que cada acessório da marca tem de ressaltar a essência de quem o usa.
A Pravi Design é uma marca que quebra barreiras e muda paradigmas. Apresenta produtos inovadores para um mercado que, via de regra, segue a mesma tendência. Provoca uma revolução no mercado atual.
Os resultados obtidos foram muito satisfatórios e nos dois anos da marca as decisões tomadas na estruturação inicial feita com a Eólica se mostraram eficientes e já recebi muitos elogios sobre os materiais que os clientes têm contato. É visível que a unidade na comunicação e os materiais fazem a diferença na apresentação e aceitação da marca.
Sempre que me perguntam sobre agências indico a Eólica, para reformular uma marca ou começar um negócio do zero, pois tenho certeza que o trabalho será feito com muita competência e entregue conforme o combinado.
Mariana Clas – Designer e fundadora da Pravi
VEJA MAIS CASES